Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Mulher Melão faz fotos sensuais e diz que seu corpo está incrível

Mulher Melão faz fotos sensuais e diz que seu corpo está incrívelRenata Frisson, a mulher melão, está sempre com a autoestima lá em cima. Após perder peso a funkeira posou para um ensaio sensual com o bumbum cada vez mais durinho. De lingerie, Melão não esconde que está se achando: “Meu corpo está incrível e cada vez que olho no espelho tenho mais certeza disso”.
A funkeira foi capa de uma edição especial da “Playboy” em 2011, mas garante que não toparia fazer um ensaio nua novamente: “Posar nua já foi chique, hoje em dia perdeu um pouco o glamour. Quando eu fiz, ganhei dinheiro, a revista vendeu horrores e meu ensaio foi um luxo. Para me convencer só com um bom cachê, com um ensaio bárbaro e internacional. Estou na minha melhor fase, focada em novos desafios”, desdenha.
Melão (Imagem:Nelson Miranda/ Divulgação)
Melão em ensaio sensual(Imagem:Nelson Miranda/ Divulgação)
Melão exibe máscara de ouro no bumbum(Imagem:Divulgação/Instagram )
Não é de hoje que a Mulher Melão se preocupa com a sua beleza. Prova disso é o novo tratamento que a funkeira se submeteu na última quarta-feira (16): máscara de ouro para o bumbum.
A máscara é à base do metal que ajuda a revitalizar a pele, deixando-a extremamente hidratada. Ao se submeter a dez sessões do tratamento, Melão afirmou que cuida muito do seu bumbum.
“Todo cuidado com meu bumbum é pouco! Achei super bacana essa novidade e quis experimentar! Afinal, meu bumbum merece, ne?”, brincou.
Bumbum modelado
Mulher melão (Imagem:Divulgação/Instagram)
Renata Frisson postou uma selfie no primeiro dia de setembro em seu Instagram onde aparece usando um acessório inusitado.
Na legenda da foto, a funkeira disse que o acessório serve para modelar o bumbum.
“Moldando meu bumbum para ele ficar perfeito. Porque um corpo, é um corpo”, escreveu na foto que aparece usando uma espécie de shortinho preto vazado nas nádegas.
Se o short faz efeito, só o tempo dirá, mas os seguidores da cantora aprovam, as curvas que ela já tem. “Com uma imagem dessas ganho o dia”, escreveu um fã.


Fonte: GP1

Nenhum comentário:

Postar um comentário