Goverdo do Estado do Piauí

terça-feira, 26 de maio de 2015

Bando destrói agência do Bradesco e assusta moradores

Bando destrói agência do Bradesco e assusta moradoresNa noite desta segunda-feira (25/05), assaltantes explodiram a agência do Bradesco do município de Milton Brandão, distante 222 km da capital Teresina. Os bandidos abordaram alguns populares que se encontravam no posto de combustível da cidade e seguiram para a agência do Bradesco.
Após detonarem explosivos na agência, os bandidos entraram em confronto com a polícia local inciando um intenso tiroteio, porém os assaltantes estavam fortemente armados, o que dificultou uma reação.
Os assaltantes utilizaram um Corsa Classic prata, que foi atravessado e queimado em uma estrada vicinal para dificultar a perseguição, deste ponto em diante, os assaltantes seguiram em uma moto modelo Bros vermelha e uma Fan preta que os mesmos tomaram de assalto.
A perícia é aguardada na cidade. A quantia levada pelos bandidos não foi informada. Até o momento ninguém foi preso. Diligências estão acontecendo na região, mas a falta de aparato policial dificulta as buscas pelos acusados.
Fonte: Com informações do Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário