Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quarta-feira, 11 de março de 2015

Durante a posse, Fábio Abreu garante mais segurança com a Força Nacional

Durante a posse, Fábio Abreu garante mais segurança com a Força NacionalDurante a posse como novo secretário de segurança pública do Piauí nesta terça-feira (10), Fábio Abreu destacou que uma das prioridades da sua pasta será dar a população a sensação de tranquilidade. Segundo ele, a modificação terá início com a vinda da Força Nacional ao estado, a partir do dia 16 de março.
“Vamos dar a população a sensação de seguranaça, que hoje não existe mais. O povo está amedrontado e teremos resultado com a vinda da Força Nacional. Nesta quarta-feira chegarão os oficiais, que farão um breve levantamento da situação do estado e no dia 16 aguardamos a chegada das tropas”, disse.
Fábio Abreu assim o termo de posse durante solenidade (Foto: Gilcilene Araújo/G1)
Fábio Abreu assina o termo de posse durante
solenidade (Foto: Gilcilene Araújo/G1)
De acordo com o secretário, as tropas serão deslocadas paras os bairros com maiores indícios de assaltos e homicídios, especialmente nas zonas Sul e Norte de Teresina, como Promorar e Santa Maria da Codipi. Ainda sobre a violência, Fábio Abreu revelou ter contratado uma empresa especializada, para fazer o levantamento da segurança no estado.
Ele destacou também preocupação com os constantes assaltos a bancos nos interior e prometeu fazer em breve uma reunião com os representantes das agências. Abreu contou que pretende solicitar mais seguranças por parte deles.
Questionado da expectativa da sua administração, o novo secretário prometeu não inventar moda. “Não é porque trabalhei na área da segurança que vou fazer tudo diferente. A minha atuação como policial só mostra que tenho conhecimento técnico”, declarou.


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário