Goverdo do Estado do Piauí

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Adolescente de 14 anos mata padrasto com três facadas após briga no Piauí

Adolescente de 14 anos mata padrasto com três facadas após briga no PiauíUma adolescente de 14 anos foi apreendida após ter matado o próprio padrasto de 46 anos com três facadas na manhã deste domingo (15). O crime ocorreu por volta das 6h no bairro Tamboril em Floriano, a 244 km de Teresina. De acordo com o comandante da Polícia Militar do muncípio coronel Lisandro Honório, vizinhos relataram um relacionamento ruim entre a família.
“Eles moravam em um botequinho de taipa em uma situação de pobreza absoluta. Segundo o relato dos vizinhos, já havia um relacionamento conturbado dentro da família. Há informações de que ele batia nela”, explicou o policial.
As três facadas atingiram a região abdominal do homem que morreu na hora. A jovem foi levada para a delegacia regional de Floriano onde está apreendida neste momento. De acordo com o delegado Francisco de Assis Carvalho, em seu depoimento, a jovem explicou que o crime teria sido motivado após uma discussão, e ela teria matado o padrasto em defesa da mãe, pois ela estaria sendo agredida pelo homem.
“Já havia um processo judicial de separação, ele ingeriu alguma bebida alcoólica e tentou segurar a menina, que infelizmente acabou ceifando a vida dele. Teria sido em defesa da mãe, já que segundo ela, ele tentou agredi-la também”, ressaltou o delegado.
A mãe da jovem também prestou depoimento na delegacia separada da garota e segundo o delegado, os depoimentos coincidem. O Conselho Tutelar acompanhou as oitivas na delegacia.
O delegado explica que com a autoria identificada os trabalhos da Polícia Civil estão encerrados neste crime e o relatório será encaminhado para a Justiça.
“A menor está apreendida  e já comunicamos ao Ministério Público que irá se manifestar pela internação dela ou não”, concluiu o delegado.


Fonte: Cidade Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário