EBENET

EBENET
A sua melhor conexão

MP MOTO PEÇAS

MP MOTO PEÇAS

Dr.Batista

Dr.Batista

SALÃO 5 ESTRELAS

SALÃO 5 ESTRELAS

ÓPTICA LUZ

ÓPTICA LUZ
a luz dos seus olhos

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Carro roubado em Minas Gerais é apreendido em município do Piauí

Um carro, modelo Fiat Siena El Flex, de cor preta, com placas de Belo Horizonte (MG), ano 2011, com restrição de roubo foi apreendido por volta das 15h dessa quinta-feira (15), no centro de Parnaíba. De acordo com a guarnição, comandada pelo cabo Genivaldo Valente, o caso foi informado através da Central de Operações Policiais Militares (COPOM), sendo que esta informação foi obtida através do Serviço Reservado da 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, sob orientação do tenente coronel Costa Lima.
Os Policiais Militares começaram as realizar buscas, quando encontram o carro no estacionamento de uma agência bancária da cidade. Eles aguardaram quando um homem saiu do banco e foi até o carro. Após a abordagem foi identificado como Célio Roberto Coutinho Gaspar, 35 anos, natural da capital de São Paulo. Com ele foi encontrada a chave do veículo.
Os policiais questionaram se ele estava com outra pessoa e o mesmo informou que estava na companhia de seu primo Cristiano Gaspar de Sousa. Disse que Cristiano estava na agência bancária. A guarnição foi dentro do banco com o suspeito, mas o outro investigado não foi encontrado. Outra guarnição, comandada pelo cabo Arnóbio Farias, chegou ao local e deu apoio a ação.
Em seguida, Célio Gaspar foi preso e colocado dentro do carro da Polícia. O Pelotão de Policiamento de Trânsito, sob comando do tenente R. Costa, fez a averiguação e constatou que o carro é de propriedade da pessoa de Ramon Júlio de Moraes residente na capital Belo Horizonte. O carro foi recolhido e o detido foi levado para a Central de Flagrantes para os esclarecimentos e autuação.


Fonte: Proparnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário