Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Polícia encontra carro utilizado em assalto e homicídio na cidade de Francisco Santos

Polícia encontra carro utilizado em assalto e homicídio na cidade de Francisco SantosPor volta das 14h desta sexta-feira (17), a Polícia Militar  de Picos foi informada por populares sobre um carro abandonado  em uma mata da estrada vicinal que dá acesso ao assentamento Ambrósio. Segundo o depoimento de populares à polícia, o carro foi abandonado pelos criminosos por volta das 5h da manhã desta sexta-feira, que em seguida fugiram de moto.
Segundo o Capitão Jairo, da PM de Picos, o carro, um Volkswagem FOX, de placa OEB – 9021, cor prata, foi tomado de assalto na cidade de Marcolândia e em seguida foi utilizado pelos criminosos no assalto a um posto de combustível “Boa Viagem”, do povoado Km 87, pertencente a cidade de Francisco Santos. Na ocasião, os um dos três assaltantes atirou contra um dos funcionários da churrascaria do posto, José Romildo da Rocha, de 52 anos.
José Romildo foi atingido por dois disparos de arma de fogo, chegou a ser socorrido, mas não resistiu e faleceu ao chegar ao Hospital Regional Justino Luz.

Fonte: Folha Atual

Nenhum comentário:

Postar um comentário