Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Marcolândia-PI,Culminância do Programa Mais Educação

A educação é um dos temas mais debatidos nos últimos tempos, fazer com que a criança permaneça mais tempo dentro das atividades escolares é um desafio que o PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO veio solucionar.
Hoje(19/09/2014) aconteceu em Marcolândia na U.E.Novo Milênio a  CULMINÂNCIA DO PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO, programa implantado e executado no ano de 2013, a Secretária de Educação Armandina Vieira de Araújo, dando ênfase ao inovador e eficiente trabalho que o mesmo vem executando a frente do município.

Fechando o ciclo dos primeiros seis meses de atividades 2014, a culminância foi um marco para a educação municipal, rompendo barreiras entre o planejar e o fazer, apresentações de dança, capoeira e teatro, um diferencial que Marcolândia por meio do “Mais Educação” pôde conferir nesse importante evento.

As Coordenadoras  do Programa, Michela e Jucilene  destacaram “Hoje fechamos não um ciclo de seis meses das atividades do Mais Educação no município, mas a todo modo garantimos que os próximos  serão melhor ainda, pois agora temos a certeza da eficiência do Mais Educação dentro das escolas de Marcolândia”conclui as coordenadoras.

Autoridades municipais, professores e a comunidade estiveram presentes em mais esse bem sucedido evento da educação, “Agradeço aos diretores, monitores, coordenadores em fim agradeço a todos que deram credibilidade ao Programa e hoje meus amigos estamos todos de parabéns, a educação municipal avança e isso é fruto de um trabalho planejado e acima de tudo executado em equipe, quando em 2013 recebi a secretaria me preocupei em executar esse grande sonho e hoje os frutos estão aí, crianças  felizes ao mostrarem os seus  talentos e as suas capacidades” destacou a secretária Armandina Vieira de Araújo.

Para as crianças, existe um nível alto de satisfação. Para os pais, existe um orgulho ao ver a performance dos seus filhos e para os Monitores do Mais Educação, existe a certeza de saberem que estão fazendo parte da história de muitos futuros profissionais.A educação do município de Marcolândia  está de parabéns pela forma como está conduzindo o Programa e os resultados que já são tão perceptíveis em menos de um ano enfatizou o blogueiro e fotógrafo Chagas Fotografias.

Fonte:Blog Chagas Fotografias

Um comentário:

  1. Se sua escola está inscrita no Programa Escola Integral/Mais Educação nós podemos lhe ajudar.
    Exemplos das oficinas que podemos atender:
    Ciências - Xadrez Tradicional – Voleibol - Teatro
    História e Geografia - Letramento/Alfabetização
    Matemática - Recreação e Lazer/Brinquedoteca
    Recreação e Lazer/Brinquedoteca - Orientação de Estudos e Leitura
    Fotografia - Campos do Conhecimento - Canto Coral - Capoeira
    Danças - Rádio Escolar – Futebol – Futsal – Handebol etc...
    Para mais materiais visite o site www.ludicodistribuidora.com.br

    Ludico distribuidora LTDA
    CNPJ: 10.291.595/0001-35 - I.E. 90457799-52
    END: RUA ABEL BATISTA DE FREITAS, 218 - CEP: 85903-421 - BAIRRO: COOPAGRO - CIDADE: TOLEDO - PR
    TELEFONES: 045 3054 7480 - 045 9978 7531 - EMAIL: vendas@ludicodistribuidora.com.br

    sKYPE: vendas.ludicodistribuidora - SITE: www.ludicodistribuidora.com.br

    Nosso lema; Se não puder chegar na hora, chegue antes

    ResponderExcluir