Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Volante do Flamengo é investigado por estelionato

Na luta contra o rebaixamento, Luiz Antonio, volante do Flamengo, não vem tendo atuações convincentes dentro de campo. Fora dele, o jogador pode ter problemas ainda maiores. Isso porque ele está sendo investigado pela Delegacia de Repressão ao Crime Organizado do Rio de Janeiro (Draco) por estelionato.

Por meio de um boletim de ocorrência, é denunciado o roubo do automóvel do jogador no dia 11 de janeiro deste ano, feito pelo pai do atleta, Luiz Carlos Francisco. O responsável pela investigação é o policial civil Alexandre Antunes, preso na semana passada. Pretinho, como é conhecido, se apresenta como irmão de criação de Luiz Antonio.Em matéria do Fantástico, da Rede Globo, no último domingo, o roubo é descartado. Segundo a reportagem, o jogador presenteou um dos chefes da quadrilha com o suposto carro roubado. Com as provas, o delegado da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado, Alexandre Capote, acredita que a estratégia foi ficar com o carro por três semanas para evitar um possível monitoramento do miliciano.
Em meio a isso, o jogador teria tirado proveito da situação, denunciando um suposto roubo, a fim de receber dinheiro do seguro. “Ele presenteou o miliciano para ficar bem com ele e, ao mesmo tempo, cometeu um estelionato, uma fraude com fim de receber o valor do seguro desse carro. Foi o familiar do jogador que comunicou falsamente o roubo desse carro”, explicou o delegado.
Segundo um ex-miliciano, o jogador sempre faz festas para receber os 'ilustres' convidados, de uma milícia da cidade do Rio de Janeiro. “Sexta e sábado sempre tem um churrasco. Chope à vontade, mulher à vontade. E de vez em quando aparece um cantor famoso, um jogador de futebol de um time grande do Brasil para prestigiar”.
Em nota oficial, o Flamengo informou que vai esperar pela conclusão da investigação para se pronunciar.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário