Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sábado, 9 de agosto de 2014

TRE-PI realizará nova audiência pública para redistribuição do horário eleitoral das Eleições 2014

Será realizada no dia 12 de agosto de 2014, próxima terça-feira, a 2ª Audiência Pública do Horário Eleitoral - Eleições 2014, a partir das 15 horas, no Auditório Des.Vicente Ribeiro Gonçalves, no TRE-PI, com o fim de redistribuição do tempo da propaganda eleitoral gratuita no Rádio e na TV.
Essa nova audiência ocorrerá em virtude do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ter atualizado, em 5 de agosto, a tabela de representantes na Câmara dos Deputados no Sistema de Horário Eleitoral. A comunicação ao TRE-PI foi feita ontem (7).
Em razão da alteração da representatividade partidária na Câmara dos Deputados faz-se necessária a redistribuição do tempo da propaganda dos partidos/coligações no Rádio e na TV, realizando-se novo sorteio para as sobras (inserções), com a geração/expedição de novos relatórios.
Contudo, será mantido o Plano de Mídia aprovado na Audiência realizada no dia 01/08/2014, bem como a ordem do sorteio dos partidos/coligações para veiculação da propaganda no 1º dia e dos cargos para inserções.

FONTE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário