Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sábado, 9 de agosto de 2014

Robinho será titular do Santos no duelo contra o Timão, nesse domingo

O atacante Robinho será titular do Santos no clássico contra o Corinthians, neste domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro. Como nos treinos desde sua chegada, o ídolo santista formou o ataque com Thiago Ribeiro e Leandro Damião na atividade deste sábado, no CT Rei Pelé, o último antes da partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

De olho na partida contra o Corinthians, o técnico Oswaldo de Oliveira não realizou treino coletivo e sequer distribuiu coletes para dividir o elenco. Enquanto aprimorava jogadas de bola parada, porém, o time titular, que estava se defendendo, tinha Leandro Damião na área, e Thiago Ribeiro e Robinho puxando os contra-ataques.
Em seguida, os titulares passaram a atacar, e o reforço também mudou de função para ensaiar jogadas de escanteio. Durante a última atividade antes do clássico, o treinador pediu para os cinegrafistas não gravarem. O presidente Odílio Rodrigues e o membro do Comitê de Gestão Ronald Luiz Monteiro assistiram ao treinamento no CT. Inscrito no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, o camisa 7, que foi apresentado pelo Peixe nesta semana, irá reestrear neste domingo.
Sem Mena, suspenso, os santistas devem ir a campo com: Aranha, Cicinho, David Braz, Bruno Uvini e Zé Carlos; Alison, Arouca e Lucas Lima; Thiago Ribeiro, Leandro Damião e Robinho.
Depois do trabalho de bola parada, apenas os reservas seguiram em um dos campos do CT Rei Pelé.Com instruções a todo momento do técnico Oswaldo de Oliveira, eles fizeram um treino em campo reduzido. Em seguida, alguns permaneceram no gramado e cobraram pênaltis.
Antes de ir para a parte interna do centro de treinamento, Robinho fez graça com o zagueiro David Braz, acenou para os jornalistas e atendeu a fãs que assistiram à atividade (veja o vídeo). Os jogadores que serão relacionados para a partida contra o Corinthians almoçaram no próprio centro de treinamento e foram liberados. A concentração para o clássico começa apenas após o jantar, na noite deste sábado. Os portões da Vila Belmiro serão abertos às 13h de domingo. Todos os ingressos para a partida estão esgotados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário