Goverdo do Estado do Piauí

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Polícia apreende motocicleta com placa clonada em Parnaíba

Policiais Militares da Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar de Parnaíba, apreenderam neste domingo (10/08), em Parnaíba, uma motocicleta com placa adulterada. A moto é vermelha, mas na consulta realizada pela PM foi constatada que a mesma é de outra cor.
De acordo com informações, uma viatura da Força Tática de Parnaíba estava realizando rondas rotineiras no São Vicente de Paula quando avistou uma moto Honda CG Titan 150cc, de cor vermelha, com placa HYS-0772, modelo 2007/2008, estacionada e um homem sentado no banco da mesma. Ao observar a presença da Polícia, o rapaz resolveu largar a motocicleta e empreender fuga.
Dessa forma, os Policiais Militares se aproximaram da moto e observaram que a mesma possuía placa de Fortaleza-CE. Uma equipe do Pelotão de Policiamento de Trânsito – PPTran foi acionada e esteve no local realizando um levantamento do veículo e constatando através de uma consulta no sistema da Polícia de que a citada motocicleta era de cor preta, e não vermelha como podemos observar nas fotos. Os PMs também desconheceram o chassi, pois segundo eles essa numeração não existe.
Com isso, a motocicleta foi removida para o quartel do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí “Major Osmar”, localizado no Conjunto Joaz Souza. A previsão é que a motocicleta apreendida seja levada para o pátio da empresa terceirizada que presta serviços para o Detran.



FONTE:Portal F5

Nenhum comentário:

Postar um comentário