Goverdo do Estado do Piauí

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Oeiras | Homem é preso suspeito de abusar de sobrinha de oito anos

Oeiras |  Homem é preso suspeito de abusar de sobrinha de oito anosA Polícia Civil da cidade de Oeiras prendeu, nesta terça-feira (5), Marciliano Oliveira Neto, conhecido por “Bano”, 58 anos, suspeito de abusar sexualmente da própria sobrinha de apenas oito anos. Segundo o delegado Genival Vilela, o crime ocorreu no dia 31 de julho e foi denunciado pela própria família da vítima.
“A família desconfiou depois que encontrou a calcinha da menina suja de esperma. A polícia foi acionada e começou a investigar. Em conversa, a vítima confirmou que teria sofrido o abuso. O homem chegou na casa da menina com o pretexto de que teria ido buscá-la para um passeio. Todos afirmaram que ele era de confiança da família”, falou.
Ainda de acordo com o delegado, em depoimento o suspeito confessou o crime e tentou amenizar falando que não houve penetração. “O que ele fez configura-se crime de abuso sexual, independente se houve ou não penetração. O homem disse que foi uma fraqueza e contou todos os detalhes”, explicou o Vilela.
A criança passou por exames de corpo de delito em Oeiras e na Maternidade Evangelina Rosa, na capital. “Os dois confirmaram o abuso sexual sem rompimento do hímen, ou seja, não houve penetração. Como houve ejaculação nas partes íntimas da vítima, ela deverá passar por mais análises para apontar se há algum risco de gravidez”, relatou o delegado.
O suspeito está na delegacia Regional de Oeiras e deve ser levado para um presídio assim que surgir uma vaga.

Fonte: G1 PI/Portal Integração

Nenhum comentário:

Postar um comentário