Goverdo do Estado do Piauí

sábado, 9 de agosto de 2014

Força Tática recupera em moto furtada em Capitão de Campos. Suspeito diz ter comprado por mil reais!

A Força Tática de Piripiri recuperou, nesta sexta-feira (8), uma moto fan que havia sido furtada há uma semana na cidade de Capitão de Campos. A metade do chassi estava raspada e a moto, que é vermelha, estava envelopada de preto, além de estar sem a placa. Todo isso para dificultar na identificação. Só não contavam com a ação da FT de Piripiri.


A guarnição da Força Tática, composta pelos soldados Silva Júnior e Tertuliano, receberam a informação da Polícia Militar de Capitão de Campos de que o veículo furtado estava na região de Piripiri. Após investigações, a moto e um suspeito foi localizado em casa, com a moto.
O suspeito, Antônio Wilson Nascimento Sousa,21 anos, morador da comunidade Pé do Morro, zona rural de Piripiri, disse que comprou a moto por mil reais, na cidade de Capitão de Campos, mas desconhece o nome do vendedor ou quem o mesmo seja. O suspeito também revelou ao Piripiri Repórter que, apesar de todos os indícios, não suspeitou da procedência do veículo.
Segundo o proprietário da moto, Sílvio Reis Gomes, o veículo foi furtado por volta de 2h de sábado (2), da frente de um bar. O acusado de receptação e a moto foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário