Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Elmano visita os municípios de Floriano e Nazaré e ouve reivindicações da população

O candidato ao senado Elmano Férrer (PTB) visitou, durante este final de semana, as cidades de Floriano, Nazaré do Piauí, São Raimundo Nonato e São Lourenço, onde participou de caminhadas e reuniões com lideranças políticas da região. O crescimento do ex-prefeito de Teresina nas últimas pesquisas é o resultado do trabalho árduo que o petebista tem realizado na capital e municípios do interior do Estado.
“Tenho reafirmado a cada município que tenho passado, que caso eu seja eleito, irei trabalhar pelo meu Piauí. Vou ser um parceiro do candidato ao governo Wellington Dias e dos municípios tanto das zonas rurais quanto urbanas. Tenho sentido de perto a positiva aceitação dos eleitores pelas propostas que tenho apresentado e se que isso só irá crescer”, disse Férrer.
Na princesa do sul, o petebista participou de caminhada realizada na avenida Bucar Neto e visitou os comerciantes do mercado central, onde fez uma parada para lanchar com o candidato ao governo Wellington Dias (PT) e lideranças política locais e da capital da coligação “A Vitória com a Força do Povo”.
Durante a visita o ex-prefeito de Teresina pode ouvir de perto as principais reivindicações dos moradores. Como é o caso da dona de casa Ana Batista de Sousa, 57 anos, que pediu uma atenção especial nas áreas de saúde e social. “Minha irmã que mora em Teresina me disse que ele (Elmano) quando era prefeito trabalhou muito para ajudar os mais carentes. Por isso, já pedi a ele que volte sua atenção também para as pessoas que são viciadas em álcool, droga e as que têm problemas mentais, pois essas pessoas aqui no nosso município estão abandonadas pelas autoridades”, disse.
Outro problema na cidade apontado pelo servidor público, Elvis Batista de Sousa, 35 anos, é a questão da mobilidade urbana. “O trânsito de Floriano está um caos. É preciso fazer e refazer com urgência o calçamento de algumas ruas e asfaltos das avenidas. A situação realmente é caótica”, aponta.
Na cidade de Nazaré do Piauí, além de Elmano, também participaram da caminhada realizada nas principais ruas do município o candidato ao Governo do Estado, Wellington Dias (PT), a vice-governadora Margarete Coelho (PP) e candidatos a deputado federal e estadual que compõem a coligação “A Vitória com a Força do Povo”.

FONTE:Assessoria
              

Nenhum comentário:

Postar um comentário