Goverdo do Estado do Piauí

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Wilson diz que trabalhará pelo desenvolvimento de polos eólico e ferrífero

Durante as comemorações pelos 60 anos de emancipação política do município de Simões, o candidato do PSB ao Senado, Wilson Martins, afirmou que trabalhará pelo desenvolvimento de polos eólico e ferrífero sediados no município. O prefeito Doge Pereira (PROS) acompanhou a visita.
O candidato destaca ainda outras realizações na região que ajudam a viabilizar o desenvolvimento dos polos ferrífero e eólico de Simões, especialmente na área de infraestrutura logística. “Avançamos muito na parte de estradas, por exemplo. Recuperamos a estrada que liga Simões a Marcolândia; construímos a que liga Simões, Caridade do Piauí e Curral Novo, também uma direto de Simões a Curral Novo e estamos ligando Curral Novo a Paulistana passando pelos povoados Serra Vermelha, Itainzinho e Barro Vermelho”, enumerou.
O prefeito de Simões declarou apoio a candidatura de Wilson. “Voto em Wilson Martins pelos trabalhos que ele fez em nossa cidade durante seu mandato, foram várias obras importantes. Em Simões, a maioria dele vai ser fantástica pelo trabalho realizado ao longo de todo seu governo”, argumentou o prefeito Zezinho.
Entre as obras de Wilson no município, além da atração de investimentos privados, construção e recuperação de estradas, destacam-se: o reforço da infraestrutura hídrica, com a construção de barragens de acumulação, além de melhorias no abastecimento de água, energia elétrica e iluminação pública; incentivo à agricultura familiar com a entrega de kits de irrigação para dezenas de famílias produtoras; entrega de 241 bicicletas do Programa Pedala Piauí para estudantes das redes estadual e municipal de ensino; e participação de cinco estudantes, da Unidade Escolar Raul Sérgio, em intercâmbio escolar no Chile e na Argentina, por meio do programa “Aprender é uma Viagem”.
Caridade
Em Simões, além de participar de celebração religiosa pelo aniversário da cidade, Wilson reuniu-se com lideranças da região, como o prefeito de Caridade do Piauí, Zezinho, e seu vice-prefeito, João Neto, que garantiram apoio ao candidato do PSB, assim como o vereador Silvano.
Da Redação
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário