Goverdo do Estado do Piauí

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Wellington Dias participa dos festejos em Demerval Lobão

O candidato do PT ao governo do Estado, Wellington Dias, criticou a “falta” de investimentos públicos em infraestrutura no Piauí. O senador revelou, em entrevista à TV Cidade Verde nesta terça-feira (29) que, se eleito, vai reforçar a matriz energética. 

“Os investimentos em energia elétrica pararam. Na minha época investimos para combater a gambiarra. Ao voltar vamos complementar a parte de geração de energia da Eletrobras. Vejo o Luz para Todos em andamento pelo Estado e vamos reforçar o projeto”, disse.
Wellington Dias defendeu, também, ampliação da infraestrutura hídrica, com garantias para a conclusão de barragens, para o abastecimento de humano e animal, além de fortalecer a indústria, piscicultura e o turismo. 
Atualizada às 16h
A caravana da coligação “A Vitória com a Força do Povo”,  encabeçada  pelo candidato a governador, Wellington Dias (PT), pela candidata a vice-governadora, Margarete Coelho (PP) e pelo candidato a senador Elmano Férrer (PTB) participou dos festejos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro na cidade de Demerval Lobão, a 40 Km ao Sul de Teresina, nesta segunda-feira (29).
A tradicional festa religiosa reúne anualmente milhares de pessoas da cidade, turistas e visitantes de localidades vizinhas.


Os candidatos foram recepcionados por lideranças locais que os aguardavam na entrada da cidade e pela população concentrada nas quermesses nos arredores da Igreja da Santa padroeira da cidade, às margens da BR-316.
Segundo o ex-candidato a vereador do município, Antônio William (PSB), o povo de Demerval Lobão reconhece o trabalho de Wellington Dias. “Aqui em nossa cidade ele entregou uma Unidade de Fisioterapia e a nossa comunidade é grata por isso. Acredito que por aqui ele terá mais de 70% do apoio da população”, disse, entusiasmado.
Dentre as lideranças locais, Wellington Dias foi acompanhado o tempo todo pelo ex-prefeito da cidade, Geraldo Júnior, do PPS.


Wellington Dias, Margarete e Elmano cumprimentaram os barraqueiros e visitantes do festejo. Depois, o senador visitou o Centro Paroquial e falou com os organizadores da festa e até saboreou uma Maria Isabel com paçoca de carne, comida típica desta feira.
O candidato petista apresentou suas propostas e firmou compromisso de trazer melhorias para aquele município dando continuidade ao trabalho.

Santa Maria da Codipi
Na segunda-feira, o candidato também visitou a região da grande Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina. A concentração teve início por volta das 17h30 no começo da Avenida Sérgio Mota e se estendeu por toda a via com um trabalho de corpo-a-corpo pelos três candidatos majoritários.
Wellington Dias encerrou a caminhada com um pequeno discurso em que apresenta suas proposta de melhorias para a região da grande Santa Maria da Codipi, com destaque para a infraestrutura de estradas, calçamento, moradia, energia elétrica, abastecimento d´água,  combate à violência e prevenção às drogas.


redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário