Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

terça-feira, 29 de julho de 2014

Valença | Preso é encontrado morto na cela

Maycon Braga, delegado da 7ª Delegacia Regional de Policia Civil de Valença.(Imagem:Reprodução)Um homem identificado como Marcelo Stanley Santos, de 32 anos, conhecido por “Marcelo Pezão” foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (28) dentro de uma das celas da 7ª Delegacia Regional de Policia Civil de Valença.
Segundo informações da Policia Civil, Marcelo teria atentado contra a própria vida com um pedaço de tecido. De acordo com o delegado de Polícia da cidade, Maycon Braga, o corpo foi encontrado por volta das 09 horas de hoje, amarrado pelo pescoço nas gradas da cela.
Valença | Preso é encontrado morto na cela
O delegado disse ao GP1 que Marcelo foi detido na noite de domingo (27) após furtar uma bicicleta, e Marcelo Pezão já tinha várias passagens pela polícia. Ainda segundo o delegado, Marcelo Pezão estava sozinho na cela. Na sexta-feira passada (25) mãe de Marcelo registrou um Boletim de Ocorrência contra o próprio filho que havia roubado o seu tablet para trocar por entorpecentes.
Imagem: ReproduçãoMaycon Braga, delegado da 7ª Delegacia Regional de Policia Civil de Valença.
A mãe de Marcelo é servidora pública estadual e havia ganhado o dispositivo móvel recentemente no trabalho. Na manhã de hoje, antes de Marcelo ser encontrado morto, ela foi na delegacia pedir que ele continuasse preso.
O delegado comentou ainda o caso de jovens que entram no mundo das drogas.
”As drogas estão dominando o mundo, e o que precisamos na sociedade são políticas públicas. A polícia prende , pois é o seu dever, mas somente a prisão não resolve esse problema”, disse o delegado.
Ainda segundo a polícia, o jovem encontrado morto era usuário de crack e maconha.O Instituto Médico Legal de Teresina já chegou na cidade de Valença e o corpo será trazido para a capital para a realização da perícia médica.

Fonte: GP1

Nenhum comentário:

Postar um comentário