Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sábado, 26 de julho de 2014

Trio de ladrões seminus invade restaurante

Grupo chegou a ficar completamente nu na cozinhaAs autoridades de Bonita Springs, no estado da Flórida (EUA), estão à procura de um grupo de jovens que invadiu um restaurante local e, só de cuecas, levaram apenas hambúrgueres e outros alimentos do estabelecimento, ignorando completamente a caixa registradora.
De acordo com o site de notícias “News-press”, o trio entrou no “Doc’s Beach House” por volta das 3h e vasculhou o local à procura de comida. Por alguma razão, todos estavam apenas de cueca, de acordo com as imagens das câmeras de segurança.
Os responsáveis pelo estabelecimento informaram que o grupo, que foi apelidado de “Os Três Patetas”, levou 60 hambúrgueres, 1,3 kg de bacon, três pimentas e uma tábua de carne.
Outro fato que deixou todos bastante confusos foi que, antes de descobrirem que o local era monitorado, todos tiraram a roupa e ficaram nus andando pela cozinha. Os jovens fugiram pouco depois de encontrarem a câmera.
O Southwest Florida Crime Stoppers, uma organização que ajuda na captura de criminosos foragidos com ajuda de dicas anônimas, divulgou imagens do assalto, e está pedindo informações que levem até os “bandidos famintos”.


FONTE: Noticias Polic
iais

Nenhum comentário:

Postar um comentário