Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Simões-PI festeja 60 anos de Emancipação Política

O município de Simões esteve em festa nos dias19, 20,21 e 22 de julho, em comemoração aos 60 anos de emancipação política. O prefeito Doge ,vice Neto de Lice juntamente com o secretário de administração Edilberto Abdias brindaram a data com uma programação especial, que contou com a entrega de um veículo para o conselho tutelar do município.
O dia festivo começou no início da manhã, com a solenidade de hasteamento das Bandeiras, e a tradicional Alvorada Festiva.



Coros formados por funcionários municipais e estudantes apresentaram o Hino Nacional. A execução do hino emocionou a todos com a apresentação da Orquestra.
Ainda na noite do dia 21,fazendo parte do 60º aniversário de Simões-PI, a prefeitura de Simões promove evento cívico em homenagem a todos os prefeitos desde 1954. O atual prefeito de Simões, Doge ficou muito emocionado com a homenagem prestada pelo Município. O atual vereador e ex-prefeito interino no período de Janeiro a Junho de 2013, falou de seu trabalho no seu mandato ao mesmo tempo felicitou as famílias de todos os ex-prefeitos. O cerimonial fez relato da história da cidade em relação ao poder executivo. O evento aconteceu no auditório novo prédio do CRAS agora com amplas instalações. PARABÉNS SIMÕES 60 ANOS. Informamos que no mesmo evento o Prefeito Doge entregou uma viatura nova para o conselho tutelar, passou as chaves para o conselheiro Francisco Vicente. Dando prosseguimento as solenidades alusivas à emancipação política,a programação se estendeu com apresentações , a Praça do abrigo ficou linda com milhares de pessoas que vinheram prestigiar o evento.
As comemorações contaram com a presença de autoridades e lideranças políticas do Estado; secretários municipais; vereadores e da população que prestigiou em massa, os eventos.

 Na oportunidade o secretário de administração Edilberto Abdias teceu elogios ao município: “Simões é uma das cidades do Piauí que mais cresce e evolui, fico feliz porque o dinheiro está sendo bem empregado no município. O prefeito Doge está de parabéns e que o trabalho continue para o bem da sociedade Simoense”, frisou Edilberto.

Uma multidão compareceu a praça para prestigiar o encerramento das comemorações, abrilhantadas pelos shows das bandas Dorgival Dantas, Caviar com Rapadura e Mocidade Forrozeira embalaram o grande público no encerramento da vasta programação.

Matéria e Fotos:Chagas Fotografias


Nenhum comentário:

Postar um comentário