Goverdo do Estado do Piauí

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Secretária do presidente do Uruguai faz ensaio sensual e defende Suárez

Secretária do presidente do Uruguai faz ensaio sensual e defende SuárezPara quem acha que os bastidores do mundo executivo e legislativo só inclui gente sisuda e sem graça precisa dar uma olhada em Fabiana Leis, secretária da presidência do Uruguai. Ela, que é modelo, e chegou ao cargo por concurso  público em seu país, veio ao Brasil para posar para um ensaio Sensual da revista "Status" de julho.
Aos 33 anos, já com fama internacional, ela se divide entre o trabalho no gabinete presidencial e a carreira de modelo. “Trabalho das 10 horas da manhã até às 4h30 da tarde, fazendo tarefas administrativas e organização de eventos de protocolo. Depois desse horário, me dedico à minha carreira artística”, conta ela que é só elogios ao presidente de seu país, José Mujica.
“Ele é uma pessoa simples, muito agradável e sempre está de bom humor. É um presidente atípico, doa a maior parte do seu salário, se mostra autêntico, sem luxos, não usa a residência presidencial, mora em um modesto sítio. Também é bastante espontâneo quando discursa e, inclusive, às vezes pisa na bola, mas sempre fala o que pensa”, diz.
O tom sensual vem quando o assunto é futebol. Ao comentar sobre o episódio da mordida que o jogador uruguaio Luis Suárez deu no italiano Chiellini, durante a Copa no Brasil, ela diz.
"Acho que a punição foi exagerada. Gosto mais de um beijo, mas acho que uma mordida macia não seria desagradável”, diz ela à publicação que chega às bancas no dia 12 de julho.
Secretária do presidente do Uruguai faz ensaio sensual e defende SuárezSecretária do presidente do Uruguai faz ensaio sensual e defende Suárez


FONTE: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário