Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

terça-feira, 29 de julho de 2014

Pancada tira Kaká de jogo contra Bragantino

Kaká sofreu pancada na panturrilha direitaO São Paulo terá três importantes desfalques contra o Bragantino nesta quarta-feira, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil: Kaká, Osvaldo e Antônio Carlos, todos sob cuidados do departamento médico.
Nenhum deles sequer viajará para o interior paulista. O meia, que reestreou pelo clube e até fez gol na derrota por 2 a 1 para o Goiás no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro, sofreu uma pancada na panturrilha direita naquele jogo.
O atacante Osvaldo também sofreu uma pancada em Goiânia, mas no lado direito do quadril, local em que já havia tido problemas anteriormente. Já o zagueiro Antônio Carlos segue cuidando de dores na panturrilha esquerda, as mesmas que o tiraram do último confronto.
Outra baixa tricolor para a partida no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, às 22h, será a de Alan Kardec, que não pode jogar por já ter atuado na Copa do Brasil por outra equipe, no caso, o Palmeiras.
Sem Osvaldo, Kardec e Luis Fabiano, que segue se recuperando de lesão muscular na coxa direita, Muricy dará nova chance a Alexandre Pato no time titular, enquanto o jovem Ewandro ficará no banco de reservas.
A boa notícia para o técnico é o retorno de Paulo Miranda. O zagueiro que atua muito como lateral direito será relacionado pela primeira vez após a Copa do Mundo, depois de ter ficado quase três semanas tratando um estiramento muscular.


FONTE: msn

Nenhum comentário:

Postar um comentário