Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Moradores do Município de Alagoinha do Piauí pedem água para Wellington Dias

Moradores do Município de Alagoinha do Piauí pedem água para Wellington DiasOs moradores do povoado Serra Velha, em Alagoinha do Piauí, solicitaram ao candidato a governador Wellington Dias (PT) que, ao ser eleito, faça melhorias no atual sistema de abastecimento d’água no município para atender a demanda crescente da população que reclama da falta do serviço pela Agespisa.
Segundo o presidente da Associação do Conselho Comunitário de Serra Velha, Nazim Oseno, no povoado vivem 1.400 pessoas e o atual sistema de abastecimento de água já não atende toda a população. Ele lembrou que água no povoado chegou no governo de Wellington Dias e agora eles pedem que ele ajude novamente as famílias.
Os moradores também agradeceram a Wellington Dias a construção da estrada que liga o povoado à BR 316. A aposentada Hosana Libânia de Brito, emocionada, agradeceu ao candidato a governador. “Até eu morrer eu sou Wellington Dias. A estrada foi ele que fez e só quem fez pela cidade foi ele.
Wellington Dias agradeceu o apoio dos moradores de Serra Velha e disse que vai honrar a confiança que eles têm nas propostas da coligação a Vitória com a Força do Povo. E sobre o pedido da população, Wellington Dias se comprometeu a ajudar os moradores, pois água é um serviço essencial e faz parte do programa de governo melhorar o abastecimento de água em todo o Estado.

Fonte: Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário