Goverdo do Estado do Piauí

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Wellington Dias afirma que Piauí tem que mudar para melhor

Em discurso feito na convenção regional conjunta do PT, PTB,PP, PHS realizada no Atlantic City Wellington Dias disse que quer se eleger para fazer o melhor para o Piauí e prometeu melhorias salariais para todos os servidores públicos e trabalhadores em educação.
Cerca de 8 mil pessoas estavam no Atlantic City participando das convenções. Houve momentos emocionantes provocando choro nos militantes quando crianças entregaram uma bandeira do Piauí para Wellington Dias homologado candidato a governador, a deputada estadual Margarete Coelho (PP), homologada como candidata a vice e o ex-prefeito Elmano Ferrer (PTB), como candidato ao Senado. Depois que as crianças entregaram a bandeira foi cantado o hino do Piauí.
Em seguida o cantor e compositor Francis Lopes cantou estrofes de músicas de sua autoria lembrando que quando estava em São Paulo só pensava em voltar para o Piauí.
No final da convenção Wellington pediu para que todos segurassem a mão uns dos outros e todo o auditório fez isso e rezaram o Pai Nosso. Nesse momento também muitas pessoas choraram.
Ele disse que enquanto os partidos adversários estão querendo fazer uma campanha com muitas siglas, com muito dinheiro, muitos carros e apoios consolidados em troca de carros, ele aprendeu na manhã dessa sexta-feira quando caminhava com operários da construção civil que contra esse grupo ele vai usar um paredão do povo.
“Nós vamos andar em cada casa, em cada rua, cada cidade, suando a camisa como estamos fazendo agora para fazer com que o Piauí mude para melhor”, declarou Wellington Dias.
Ele declarou que se eleito vai fazer tudo para melhorar a segurança pública. “Quando começar a campanha vão falar mentiras velhas sobre mim, mas eu só vou dizer que depois de Deus só o povo é mais importante”, declarou.
“Em 2002 quando fui disputar o governo eu percorrer esse Piauí para dar solução as suas necessidades. Graças a Deus. consegui isso com ajuda de Luíz Inácio Lula da Silva. E agora eu estou dizendo que não vamos mais só dá atendimento as necessidades, porque nós temos um Piauí que quer o Estado mais eficiente, que quer um Estado que garanta segurança, e mais qualidade de Vida”, afirmou Wellington Dias.
O candidato ao Governo do Estado fez o encerramento da convenção multipartidária convocando todos os coligados a rezarem uma grande oração em prol do povo do Piauí.
"Eu poderia estar em casa com os meus filhos, mas eu recebi este chamamento e tenho certeza que o povo vai saber reconhecer o que nós já fizemos por este Estado",
Ele disse ainda que tem uma coligação forte e unida, elogiando a escolha da vice Margarete Coelho e do candidato ao senado Elmano Férrer.
"Essa não vai ser uma campanha fácil, mas a coligação vai agir com respeito aos adversários e o povo vai saber que esta é a melhor chapa", finaliza Dias.
O senador Wellington Dias afirmou que dirá sim para a transformação do Estado.
Antes de subir ao palco do Atlantic City, Wellington Dias concedeu entrevista e explicou que a chapa formada em torno de seu nome é composta por pessoas honestas.
Ele declarou que concorre as eleições para trazer novas transformações ao Piauí e que faz coligação, principalmente, com o povo. Wellington Dias ainda usou a expressão o povo é o paredão, para reafirmar a força da coligação, formada pelo PTB, PT, PHS, PR, PRP, PROS, PEN e Solidariedade (SDD).
"Hoje temos um Estado mais exigente. Antes tínhamos necessidades básicas e hoje temos necessidades de transformação, de um Estado moderno e transparente. Formamos uma chapa de pessoas honestas. Hoje cedo um grupo de trabalhadores da Construção Civil me dizia que por aí falam em dinheiro, mas não que eu não tivesse medo. Eles me diziam para não ter medo, porque o povo é o paredão. Agora somos nós", declarou Dias.

Efrém Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário