Goverdo do Estado do Piauí

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Sobrinho de Felipão morre em acidente

Um empresário de Passo Fundo, na Região Norte do Rio Grande do Sul, morreu em um acidente de trânsito no fim da manhã desta terça-feira (10). O carro que ele conduzia bateu em uma carreta perto de um trevo de acesso ao bairro Zácchia. A vítima era Tarcísio João Schneider, 48 anos, dono de uma rede de garagens de veículos e sobrinho do técnico da Seleção, Luiz Felipe Scolari.
O veículo que Schneider conduzia colidiu de frente com uma carreta bitrem na BR-285. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o impacto foi tão violento que o carro chegou a sair da pista. O caminhoneiro não se feriu. Segundo o motorista, ele tentou evitar a batida, mas depois do choque a carreta também saiu da estrada e desceu um barranco.
Segundo familiares, Schneider deixa três filhos. Ele é filho de Cleusa Schneider, irmã de Felipão. Há menos de um mês, o técnico veio ao estado para o enterro do seu cunhado em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Nesta terça-feira, o gaúcho está concentrado na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro.
Sobrinho de Felipão  morre em acidente
A Seleção estreia no Mundial contra a Croácia na quinta-feira (12), na Arena Corinthians, em São Paulo. Além do duelo com os europeus, a Seleção encara na primeira fase o México, no dia 17, no Castelão, em Fortaleza, e Camarões, no dia 23, no Mané Garrincha, em Brasília.

Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário