Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

domingo, 8 de junho de 2014

Quatro pessoas morrem e 12 ficam feridas em acidente no Norte do ES

Quatro jovens morreram e outras 12 pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um carro e um micro-ônibus, no km 12, da rodovia ES-241, em Conceição da Barra, na região Norte do Espírito Santo. O acidente aconteceu por volta das 23h, deste sábado (7). Os feridos foram levados para o hospital Roberto Silvares, em Linhares. Três deles permanecem internados, um em estado grave.
Segundo a Polícia Militar de Conceição da Barra, que atendeu a ocorrência, o carro onde estavam os jovens pegou fogo e ficou completamente destruído após colidir com o micro-ônibus. No veículo, estavam 19 pessoas que voltavam de um evento evangélico.
Os jovens, dois de 21 anos, um de 18 e outro de 17, voltavam de uma festa e, após uma curva, bateram com o micro-ônibus que seguia sentido Conceição da Barra-Pinheiros. À polícia, o motorista do coletivo contou que o carro modelo Gol seguia em alta velocidade e invadiu a contramão. Ele tentou desviar, mas não conseguiu.



Os corpos das vítimas foram levados para o Departamento Médico Legal (DML) de Linhares. A perícia ainda não identificou os jovens, porque estavam carbonizados. Os familiares também não conseguiram identificá-los. Eles serão levados para Vitória para fazer o reconhecimento.
FONTE: G1Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário