Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Prefeito de Marcolândia-PI, entrega cadeira de rodas para cidadão




Nesta segunda-feira (9 de junho), o Prefeito Francisco Pedro de Araújo(Chico Pitu), através das Secretarias de Saúde e de Assistência Social, realizou a entrega de uma cadeira de rodas e uma higiênica para o Sr.Zé Loriano de 84 anos, morador da Alvorada.

Na ocasião, o prefeito Chico Pitu fez questão de levar o equipamento pessoalmente na residência do Sr. Zé Loriano, que possui necessidades especiais.
“Ações como esta são muito importante. Afinal, queremos dar mais qualidade de vida para a população e quando se trata de alguém com necessidades especiais, as atenções são redobradas. Espero que o Sr.Zé Loriano faça bom uso da cadeira de rodas e que tenha melhores condições de locomoção”.
O prefeito ressaltou que a felicidade da filha e esposa de Zé Loriano é justificada, porém, que a entrega da cadeira é apenas um trabalho obrigatório do poder público. “Nós enquanto administradores, temos a obrigação de ajudar pessoas que não tem de onde tirar recursos para adquirir bens que beneficiem suas vidas, ainda mais em virtude de uma dificuldade como essa”, disse o prefeito.
Para a família de Zé Loriano, a chegada da cadeira vai trazer muito benefícios. “Estamos muito felizes por receber essas novas cadeiras. A antiga está muito ruim e nem conseguíamos sair de casa direito. Elas vão melhorar a vida de Loriano, que não consegue fazer nada sozinha, e a nossa também, pois teremos condições de dar mais conforto e mobilidade para ele”.



Matéria e Fotos:Chagas fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário