Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

terça-feira, 17 de junho de 2014

Pai e filho são mortos a tiros e golpes de facão no Piauí

Pai e filho s縊 mortos a tiros e golpes de fac縊Uma rixa antiga motivou um crime cruel no povoado Aldeia, localizado entre Oeiras e Santa Rosa do Piauí, no último domingo, 15. Segundo vizinhos das vítimas, a rixa entre acusado e vítimas se intensificou nos últimos dias, por conta do sumiço de alguns porcos.
O crime com requintes de crueldade foi praticado pelo homem conhecido por “Chico de Senhor de Teresa”, que usou uma espingarda, um revólver calibre 38 e a ainda um facão. De acordo com as informações, o acusado chegou à casa das vítimas, José Marial Leal Borges, 53 e Jossiel Mendes Borges Leal, 27 atirando, atingindo o pai (José Maria) com três tiros e o filho (Jossiel) com dois. Logo após serem atingidos pelos tiros, pai e filho, ainda sofreram vários golpes de facão, principalmente na cabeça, chegando a ficar com parte da massa encefálica exposta.
Pessoas do povoado disseram aos policias, que após cometer o crime, o acusado, antes de empreender fuga, disse a várias pessoas que havia matado pai e filho.
O crime aconteceu pela manhã, mas somente por volta de 12h, a polícia de Oeiras foi comunicada. Policiais civis e militares se dirigiram ao local, onde foi feita a perícia no local. Pai e filho residiam sozinhos e a matriarca da família teria falecido há cerca de um mês. Os corpos foram encaminhados ao Hospital Deolindo Couto e submetidos a exame cadavérico, sendo liberados em seguida a um familiar.
Pai e filho s縊 mortos a tiros e golpes de fac縊


FONTE: muraldavila

Nenhum comentário:

Postar um comentário