Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

domingo, 15 de junho de 2014

Maradona aposta em Messi e mostra receio com arbitragem na estreia

Maradona aposta em Messi para o duelo deste domingoOs três dias de jogos foram suficientes para o maior jogador argentino de todos os tempos reafirmar convicções e passar a ter dúvidas sobre a Copa do Mundo. Ao deixar o hotel em que está hospedado no Rio de Janeiro, na noite deste sábado, um dia antes da estreia da sua seleção contra a Bósnia, domingo, no Maracanã, Diego Maradona mostrou estar com a língua afiada. Disse acreditar em boa campanha, especialmente pelo rendimento de Messi, e pediu cuidado com a arbitragem, por causa dos erros em partidas envolvendo Brasil e México.
Maradona só atendeu à imprensa argentina, em frente ao Hotel Sheraton, na Barra. Preferiu não falar com jornalistas brasileiros. Questionado sobre as chances da Argentina, disse confiar em bom desempenho.
- Estou confiante. E, sobretudo, no desempenho do Messi. Acredito que esta será a Copa dele. Vendo o Brasil e os demais candidatos, me parece que a Argentina se credencia a fazer uma boa campanha – analisou o Pibe.


FONTE: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário