Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sábado, 21 de junho de 2014

João Vicente não segue PTB e garante apoio a Wellington Dias e Dilma

João Vicente não segue PTB e garante apoio a Wellington Dias e DilmaO senador João Vicente Claudino afirmou que o PTB do Piauí não irá seguir a decisão do diretório nacional do partido e vai manter seu apoio  às pré-candidaturas de Wellington Dias, ao governo do Estado, e Dilma Rousseff, à presidência da República. Neste sábado (21), o presidente nacional da legenda, declarou que a maioria das lideranças petebistas seriam pró-Aécio Neves, pré-candidato tucano ao Palácio do Planalto, e, por isso, o partido deixaria de apoiar a presidenta.
O parlamentar, que preside o diretório piauiense do PTB, afirmou que a legenda no Piauí não irá fazer o mesmo e já comunicou sua decisão ao senador Wellington Dias. “Essa decisão abrupta e inexplicável é mais uma daquelas que fazem parte do lado obscuro da política. Para tentar explicá-la justificam como sendo algo de espírito público e o interesse nacional, mas, tenho certeza, que nem foi analisada. É uma pena. Por isso é que cada vez mais, tenho a convicção plena de que a minha decisão de não disputar a reeleição foi abençoada”, avaliou.
João Vicente afirmou que irá defender no estado as pré-candidaturas petistas. “Quero deixar bem claro que o PTB do Piauí votará em Wellington Dias e em Dilma Rousseff, enquanto estivermos na política. A palavra dada sempre será um bem inestimável”, desabafou.

Cidade  Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário