Goverdo do Estado do Piauí

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Fernanda Lima arranca suspiros com vestido exclusivo de R$ 18 mil

Fernanda Lima voltou a arrancar suspiros ao apresentar o 64º Congresso da Fifa no fim da tarde desta terça-feira (10). A apresentadora mais uma vez escolheu o estilista Samuel Cirnansck para criar um vestido exclusivo, com "visual de princesa", feito especialmente para o encontro realizado em São Paulo.
Em conversa com a coluna, o estilista contou detalhes da produção do modelo avaliado em R$ 18 mil.
"Usamos 60 metros de musseline de seda. Ele tem todo o acabamento em cetim de seda, uma dobradura no peito, e cintinho de seda. O vestido foi tingido manualmente e tem degradê de amarelo que termina em off white", explicou.

Na conversa inicial sobre o desenho, Fernanda, Samuel e o stylist Rodrigo Grünfeld escolheram a cor amarelo para o congresso. "Queríamos uma cor do Brasil. Ela já usou verde, e eu sugeri um amarelinho bem fraco, bem chique e sofisticado. A saia é em viés e não tem costura lateral. A base é corselet."
Fernanda Lima e Ronaldo

Fernanda Lima participou de toda a criação, e foram entregues 11 desenhos para a apresentadora. O modelo final foi escolhido por ela. "É um vestido muito complicado de ser feito. Desde o primeiro dia até o final da criação levamos 30 dias para concluí-lo." O brinco era de Carla Amorim e o anel de Jack Vartanian.
Fernanda Lima e Joseph Blatter


Fonte: Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário