Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Casal fica gravemente ferido após ser atropelado por carro em alta velocidade

Aconteceu na madrugada deste domingo, 29, um grave acidente de transito ocorrido na Avenida Paulino Pacifico, Bairro Suco de Uva em José de Freitas, a ocorrência aconteceu por volta de 01h: 00min, quando duas pessoas, sendo um homem e uma mulher em uma motocicleta foram atropelados por um automóvel não identificado.
Os feridos foram identificados por Francinalda Ferreira Reinaldo e Danilo Peres de Sousa, ambos residente no Bairro Deus Me Deu, nesta cidade. De acordo com relatos de testemunhas, o casal ocupava uma motocicleta modelo Honda Broz, de cor vermelha, placa OUD-8169-JF-PI quando sofreram o atropelamento pelo o veículo desconhecido que se evadiu do local em alta velocidade.
Com o impacto os dois foram arremessados fora do asfalto juntamente com a moto, o homem teve várias escoriações além de um profundo corte na testa. A mulher sofreu fratura exposta na perna direita, e um corte na cabeça deixando a vitima inconsciente. Os dois não usavam capacete no momento do acidente.
Uma equipe do SAMU removeu os feridos para o Hospital Nossa Senhora do Livramento e em seguida foram levados para o HUT em Teresina, onde permanecem sobre cuidados médicos. Uma guarnição da Guarda municipal, sobre o comando da inspetora Irismar isolou a área e auxiliou no socorro as vitimas.


FONTE: JF Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário