Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

domingo, 8 de junho de 2014

Carro capota na BR 402 e deixa saldo de três vítimas no Piauí

Um grave acidente aconteceu na noite de sábado (07/06) na BR 402, que liga Parnaíba ao Ceará deixando três pessoas gravemente feridas. Segundo informações de populares a condutora do veículo perdeu o controle do carro capotando várias vezes.
 
O Carro é um Prisma, de cor prata, com placa de Parnaiba e trasitava no sentido Terminal Rodoviário quando perdeu o controle e acertou um poste da Companhia Energética, derrubando o terraço de uma estofadora equebrando a tampa de uma fossa séptica.
O acidente deixou o saldo de três vítimas, onde duas delas que apresentavam escoriações pelo corpo sem sinais de fratura, foram socorridas pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros. Já uma terceira vítima foi socorrida pela Unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, pois necessitava de maiores cuidados. Elas após receberem os primeiros atendimentos foram encaminhadas ao Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA. 
Policiais do Ronda Cidadão estiveram no local isolando a área e colhendo informações a respeito do acidente, enquanto aguardavam o comparecimento da Policia Rodoviária Federal, que ao chegar realizou perícia e obteve dados sobre o ocorrido. O carro que ficou totalmente destruído, foi levado para o pátio do Posto da PRF, localizado na BR 343, trecho que liga Parnaíba a cidade de Buriti dos Lopes.



FONTE: Proparnaiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário