Goverdo do Estado do Piauí

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Candidato ao Senado, Elmano Férrer é ovacionado em convenção do PTB

A convenção do PTB encerrou por volta 17h da tarde sexta-feira (27) no Atlantic City. Agora, todos os candidatos vão se reunir na convenção do Partido dos Trabalhadores. O destaque do evento foi a chegada de Elmano férrer, candidato ao Senado que provocou alvoroço.
Fotos: Raoni Barbosa/Revista Cidade Verde
O ex-prefeito de Teresina disse que o sentimento coletivo é um reconhecimento pelo trabalho que ele já realizou. “O nosso compromisso com o Piauí e com Teresina está refletido nessa recepção”, revelou, ao lado da esposa que ostentava colar com pingente de bigode.
O presidente estadual do PTB, senador João Vicente Claudino, considerou este um momento importante em que o partido está reafirmando o compromisso firmando há oito anos. Ele também ressaltou a presença de lideranças petebistas dos 224 municípios do Estado.
“Não serei candidato à reeleição, mas continuo na política através do PTB”, analisou. O senador ainda teceu elogios ao colega de Congresso Federal, e candidato do PT ao governo do Estado, Wellington Dias.
“Tenho orgulho de ter estado quatro anos ao lado dele no Senado”, afirmou o presidente regional do PTB, com objetivo de selar parceria com o PT e enterrar, de vez, desavenças e atritos do passado.
O parlamentar comentou ainda a decisão do diretório do partido no Piauí de apoiar a presidente Dilma Rousseff mesmo o diretório nacional do PTB orientando votos para o presidenciável tucano Aécio Neves.
“Dilma é uma mulher de fibra. Por isso, nós do PTB do Piauí temos que ser coerentes e corretos. Assim, nosso apoio será dela”, disse João Vicente. 
Fala da vice
A deputada Estadual Margarete Coelho também discursou na convenção. Para ela, a coligação entre PT, PP e PTB está sólida. “Estamos todos emanados em um projeto com o Piauí. Esse não é um projeto pessoal. É um projeto para todas as pessoas do Estado”, disse a parlamentar.

Em relação ao candidato ao Senado Elmano Ferrer ela afirma que a boa aceitação do nome se dá pelo carisma e porque as pessoas se identificam com Elmano.

Flash de Sana Moraes (Especial para o Cidadeverde.com)
Redação de Lívio Galeno
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário