Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

domingo, 15 de junho de 2014

Após passar a noite na UTI, cantor Sérgio Reis é transferido para SP

Cantor Sérgio ReisO cantor Sérgio Reis, que passou a noite internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Casa de Saúde de São Carlos (SP), foi transferido na manhã deste domingo (15) para a unidade do Morumbi do Hospital Albert Einstein, na capital. Ele passou mal após ter uma taquiarritmia na noite de sábado (14), após se esquecer de tomar um remédio por dois dias. O estado de saúde dele é estável.
De acordo com o boletim médico da Casa de Saúde, o cantor, que completa 74 anos no próximo dia 23 de junho, "deu entrada no hospital e manteve durante todo o período de internação quadro clínico estável, lúcido e orientado". A taquiarritmia é uma aceleração da frequência cardíaca e o coração ultrapassa 100 batidas por minuto.
Segundo a assessoria da empresa de saúde Ortomed, o cantor saiu de São Carlos por volta das 9h45 e a transferência é feita pela UTI móvel do Albert Einsten. O uso de helicóptero foi descartado, pois não é possível utilizar equipamentos em caso de alteração da saúde. A chegada em São Paulo deve acontecer por volta de 13h.


FONTE: G1 Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário