Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Quadrilha toca terror ao roubar carros e casas na zona Norte

Policiais civis e militares procuram por uma quadrilha que está tocando o terror no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina. Sete bandidos teriam roubado pelo menos três carros e assaltado uma residência e um abatedouro no conjunto Santa Sofia. 
De acordo com o coronel Alberto Menezes, comandante de Policiamento da Capital, eles abandonaram na manhã desta quinta(29) um Fiesta cor prata, que haviam roubado na segunda-feira(26) e tomaram uma Ranger, cor branca, do proprietário que saia para trabalhar por volta das 5 horas, no bairro Mocambinho. 
“Eles atravessaram a avenida Freitas Neto e foram em direção ao conjunto Santa Sofia, onde outra pessoa tirava o carro da garagem, para trabalhar. Eles abordaram a vítima, entraram na casa pegaram TV, notebook, celulares e uma Saveiro cor preta e abandonaram a Ranger no local”, explicou o coronel. 
Ainda na mesma região, eles assaltaram um abatedouro que estava sendo aberto levando celulares e pertences e fugiram. 
Google Maps
“Chamamos a polícia técnica que retirou impressões digitais dos dois carros abandonados e vamos levar às vítimas ao nosso setor de inteligência, para que vejam fotos e que possam reconhecer esses meliantes. Também estamos realizando diligências no sentido de identificar, localizar e prendê-los”, finalizou o comandante do CPC.

Caroline Oliveira
carolineoliveira@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário