Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sábado, 31 de maio de 2014

Polícia prende os acusados de assassinar mototaxista a facadas no interior do Piauí

Polícia prende os acusados de assassinar mototaxista a facadas no interior do PiauíEm uma operação conjunto envolvendo policia civil e militar, com o apoio da guarda municipal, foi preso os acusados de assassinar o mototaxista Manoel Pereira Filho, conhecido por “Chambira” residente no Bairro Santa Luzia em José de Freitas, morto com golpes de faca, cujo corpo foi encontrado na manhã desta sexta-feira, 30, no acostamento da Rua Edigar Gaioso, nas proximidades do Bairro Ipiranga nesta cidade.
Durante as investigações, a policia militar prendeu Francisco Alves Portela, vulgo “Chiquinho Maneiro” 24 anos, residente no Bairro Gusmão. No mesmo instante a policia civil prendeu seu comparsa de nome Avelar, morador do Bairro Cidade Nova em José de Freitas.
O coordenador de polícia Gilson Ferreira relatou que recebeu denuncias de populares que afirmam ter visto os dois acusados durante a madrugada nas imediações do ocorrido. No momento da prisão a policia localizou manchas de sangue na roupa usada pelos acusados, que pode ser da vitima.
Uma faca suja de sangue foi apreendida na casa do acusado Chiquinho Maneiro, a família do suspeito declarou na delegacia, que Chiquinho chegou em casa por volta das quatros horas da manhã no dia do crime. O capacete do motototaxista foi encontrado em via publica com pingos de sangue, próximo à casa de um dos presos.
Polícia prende os acusados de assassinar mototaxista a facadas no interior do Piauí
O delegado Luciano Alcântara que preside o inquérito acredita em latrocínio (matar para roubar), na tarde desta sexta-feira, 30, várias pessoas prestaram depoimento na delegacia de policia local, baseado nos relatos e em provas matérias a policia dispõem de indícios para autuar e indiciar os dois pelo crime de homicídio informou o delegado, que acredita que o caso já está desvendado.
Chiquinho Maneiro e Avelar estão presos autuados em flagrante na delegacia de policia de José de Freitas apontados pela policia como autores da morte do mototaxista Manoel Pereira. A prisão em flagrantes dos dois será comunicada ao juiz Lírton Nogueira que tomara as providências cabíveis.
Polícia prende os acusados de assassinar mototaxista a facadas no interior do PiauíPolícia prende os acusados de assassinar mototaxista a facadas no interior do PiauíPolícia prende os acusados de assassinar mototaxista a facadas no interior do Piauí



FONTE: JFagora

Nenhum comentário:

Postar um comentário