Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sábado, 24 de maio de 2014

Para se vingar de namorada, jovem apavora mãe com falso assassinato

Rapaz apavora famíliaInconformado com o término do namoro, um jovem fingiu que tinha sido assassinado para deixar a garota culpada. Para fazê-la acreditar, mandou mensagens para a própria mãe, em nome do suposto sequestrador, dizendo onde o corpo teria sido deixado. Ele voltou para casa na noite de sexta-feira (23) ao saber que a namorada aceitaria conversar.
Desesperada com o sumiço de Deivisson Ferreira Martins desde a noite de quinta-feira (22), a mãe procurou três delegacias em Belo Horizonte dizendo que o rapaz conseguiu ligar do "cativeiro" dizendo ter sido rendido por quatro homens encapuzados. Ele explicava que estaria preso em um quarto quando a ligação caiu. O delegado Tiago Saraiva desconfiou da história e chamou a namorada do rapaz para prestar depoimento.
Ele descobriu que o casal se separou e Deivisson disse que se algo acontecesse a garota se sentiria culpada para sempre. Na quinta-feira (22), sumiu e enviou uma mensagem para a mãe: "Amanhã às 14h vou mandar matá-lo, mas fiquem tranquilas, sábado mando o endereço de onde o corpo estará". No dia seguinte, enviou outro SMS, desta vez com o suposto endereço onde o corpo estaria.
A mãe se desesperou e foi com a equipe da Record Minas para a delegacia tentar descobrir o paradeiro.
— Meu filho mais novo que recebeu a ligação. O outro ficou desesperado em casa, mas tive que deixá-lo sozinho para procurar ajuda.
Enquanto a mãe prestava depoimento, Deivisson apareceu em casa.


FONTE: r7

Nenhum comentário:

Postar um comentário