Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

domingo, 25 de maio de 2014

Neymar compra aliança com 45 diamantes para Bruna Marquezine.

Neymar compra aliança com 45 diamantes para Bruna Marquezine.Não é de hoje que se fala da retomada do namoro de Neymar e Bruna Marquezine. Para reforçar ainda mais os boatos de reconciliação, o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, garantiu que o jogador comprou  uma aliança para a atriz.
A joia é de ouro 18 quilates, com seis milímetros de espessura e 45 diamantes de 0.007 quilates. Ainda de acordo om a publicação, a encomenda foi feita na loja Reis Man, em Higienópolis, São Paulo, e custou R$ 5.244,40.
Os rumores de reconciliação começaram no Carnaval, quando chegou a ser divulgado que os dois se encontrariam em Salvador. No entanto, o jogador não esteve na Bahia porque tinha compromissos a cumprir com o time espanhol Barcelona, onde joga.
No Dia do Beijo, comemorado em 13 de abril, Neymar e Bruna postaram fotos fazendo biquinhos e com mensagens parecidas: “Esse beijo é seu” e “Esse beijo é pra você” – o que fez com que muitos fãs do casal apostassem que eles tivessem reatado.
Depois disso, o jogador da Seleção Brasileira ainda curtiu a foto que um fã compartilhou nas redes sociais, que mostra o casal juntinho e com a legenda “Assume logo Brumar”. Já no Rio de Janeiro, a imprensa garante que os dois circulam juntos em festas e não fazem questão de esconder que estão juntos.
Segundo o colunista Bruno Astuto, da revista Época, a reconciliação deve ser oficializada na abertura da Copa do Mundo, em 12 de junho, data em que também é celebrado o Dia dos Namorados no Brasil.
Fonte: Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário