Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Miss Piauí:veja mais 4 candidatas ao maior título de beleza do Estado

Miss Piauí:veja mais 4 candidatas ao maior título de beleza do EstadoO mais tradicional concurso de beleza do Estado apresenta mais quatro candidatas que irão disputar pelo título de Miss Piauí no próximo dia 31, no Atlantic City.
A jovem Paula Teixeira, de 19 anos, estudante de Pedagogia, representa a cidade de Monsenhor Gil. Ela diz que é a primeira vez que participa de um evento como este. “É uma grande responsabilidade de representar a minha cidade, mas também uma grande honra. Sei que o concurso pode abrir muitas portas”, declarou.
Lúcia Sousa, 20 anos, é a representante de Buriti dos Lopes, terra de seus avós maternos. A estudante de Empreendedorismo diz que adora passar as férias na cidade e o lugar que mais gosta é a praça da igreja. “Gosto de ir à missa”, assegura. A jovem afirma que está treinando bastante para o certame. “Estou fazendo caminhadas, dieta, abdominais porque tudo isso é importante, assim como é preciso ter fé”, diz.
A estudante de Direito, Raylany Rodrigues, 21 anos, é a candidata de Regeneração e estreante em concursos de beleza. “As coisas que mais gosto na minha cidade são os festejos de São Gonçalo, que acontecem no mês de janeiro, e o Regefolia, todo mês de julho”, destaca.
Representa Miguel Alves a técnica em Radiologia, estudante de Educação Física e modelo Vanessa Lima Araújo, 20 anos. A jovem já conta com experiência em concursos de beleza. “Fui Miss Mirim 2004 e, no ano passado, representando Miguel Alves, ganhei o título regional de Miss Beleza, que aconteceu em Porto. Gostaria de ser eleita porque seria a primeira Miss Piauí vinda da cidade”, revela.
O organizador do concurso, Miro Silva, diz que o Miss Piauí movimenta os municípios do Estado. “As cidades ficam empolgadas porque as jovens acabam se tornando uma vitrine para o município”, destacou.
Fonte: Cidade Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário