Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Juliana Paes solta os quadris e dança em programa de TV: 'Melhor coisa do mundo'

Em seu Instagram, Juliana publicou uma foto da gravação do programa de Regina CaséJuliana Paes participou da gravação do programa "Esquenta" na última terça-feira (20). Muito animada, a atriz afirmou que uma das coisas que ela mais gosta de fazer é dançar: "É a melhor coisa do mundo", disse, empolgada, após subir em um queijo, uma espécie de palco pequeno e redondo, e soltar os quadris.
A trilha sonora escolhida por Juliana para requebrar foi o hit internacional "Be My Man", da cantora Asa: "No momento é a música que está no meu carro. Escutei quando estava vindo para cá", contou.
Em seu Instagram, Juliana publicou uma foto da gravação do programa de Regina Casé e contou que foi acompanhada por seus irmãos, Junior, Mariana e Rosana: "Gravando essa delícia de programa com a família toda reunida! 'Esquenta', amo muito essa alegria toda!".
Casada com Carlos Eduardo Baptista e mãe de Pedro, de 3 anos, e Antonio, de quase 10 meses, Juliana ainda divide o seu tempo com as gravações da novela "Meu Pedacinho de Chão", onde interpreta a personagem Catarina.
Com a rotina tão agitada, Juliana afirma que não tem tido tempo de frequentar a academia e que, por isso, gostaria de emagrecer 3 quilos como em um passe de mágica: "É difícil eu pegar parte do meu dia para ir a academia. Já tenho tão pouco tempo para ficar com meus filhos que isso acaba me parecendo fútil, entende?", disse a atriz em entrevista recente ao colunista Leo Dias do jornal "O Dia".


FONTE: Pure People

Nenhum comentário:

Postar um comentário