Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

terça-feira, 27 de maio de 2014

Garoto é flagrado fazendo malabarismo e mendigando pelas ruas de Teresina

Garoto no Balão da Tabuleta em TeresinaA equipe do Programa Patrulha, comandada por seu apresentador Pádua Araújo, flagrou na tarde desta segunda-feira(26), um garoto de aproximadamente 8 anos, fazendo malabarismo e mendigando pelas ruas do centro de Teresina. Ele estava muito sujo, triste e buscava ganhar dinheiro.
O flagrante do repórter foi registrado na Avenida Barão de Gurguéia, exatamente no Balão da Tabuleta (zona sul), próximo a uma das pontes que dá acesso à cidade de Timon, no Maranhão. Ao se aproximar para tentar conversar, o garoto se evadiu não permitindo o diálogo com o repórter da Rede Meio Norte.
"Assim como esse garoto, centenas vivem também nas mesmas condições, nas ruas e nos semáforos da capital. Sem lugar para ficar, sem apoio familiar e acima de tudo, sem apoio das autoridades públicas que não tomam providências sobre esse fato triste. Muitos desses meninos, eram para estarem nas escolas, mas podemos ver isso acontecer nas ruas de nossa cidade e nos revoltamos com cenas como essa", disse Pádua Araújo em comentário durante o seu programa.
Veja o vídeo feito pela equipe de reportagem:



FONTE: Marcos Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário