Goverdo do Estado do Piauí

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Exclusivo: Assalto a mão armada em comércio de Piracuruca

     O assalto aconteceu na tarde desta terça-feira (27/05), por volta das 15h00, no Mercadinho Cruz, situado bem no centro da cidade de Piracuruca.
Segundo o proprietário do comércio Mariano Cruz um elemento chegou de moto usando capacete, armado de revólver logo anunciou o assalto, naquele momento estavam ele, a mulher e o filho dentro do estabelecimento. O meliante subtraiu da vítima uma considerável quantia em espécie superior a R$2.000 (dois mil reais).
Depois da ação o assaltante ameaçou as vítimas e disparou um tiro em direção a uns baldes que estavam próximos a eles, então empreendeu fuga em direção ao bairro Baixa da Ema / Barrocas, conforme informações colhidas com as testemunhas.
De acordo com o comerciante, o meliante é moreno, alto e magro, vestia uma camisa amarela, e andava numa moto modelo Bros de cor preta.



A Polícia Civil de Piracuruca, esteve no local fazendo os levantamentos preliminares, segundo a descrição do comerciante sobre o suspeito, será feito uma busca para o devido reconhecimento.
A Polícia Civil saiu para realizar a diligência, na tentativa de prender o bandido, mas até o momento não chegarão ao paradeiro do assaltante.
Fonte: www.piracurucaaovivo.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário