Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Candidatas a Miss Piauí desfilam elegância; Concurso será sábado

O Jornal do Piauí desta quinta-feira (29) apresentou quatro das 15 jovens que disputarão o Miss Piauí deste ano. O evento acontece no próximo sábado (31), no Iate Clube de Teresina. 
A modelo Jéssica Suze Albuquerque, 25 anos, representará a cidade de Luís Correia. Ela é formada em Enfermagem pela Universidade Estadual do Piauí e atualmente trabalha no Hospital Regional Dirceu Arcoverde.

Outra candidata ao posto de mais bela do Estado é a estudante de Educação Física e técnica em Radiologia, Vanessa Araújo. Com apenas 20 anos, ela representará a cidade de Miguel Alves. Em 2013, Vanessa foi eleita Miss Beleza Regional na cidade de Porto.
A técnica em Nutrição Rhanna Souza, 18 anos, que já foi eleita Miss Regata em 2012 e 2013, representará a cidade de Parnaíba e é uma grande concorrente ao posto de mais bela do Piauí. 
A representante de Picos é a estudante de Engenharia de Energias Flávia Fernandes, 22 anos, que também é modelo e já participou de outros concursos de beleza.

Os ingressos para estão sendo vendidos pela Fundação Maria Carvalho e a renda será destinada à realização do Outubro Rosa deste ano.

Jordana Cury
jordanacury@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário