Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Atenção, mulherada! Confira vários tipos de lingeries para você torcer para a Seleção na Copa

Atenção, mulhereada! Confira vários tipos de lingeries para você torcer para a Seleção na CopaFaltam poucos dias para a Copa do Mundo no Brasil  e desta vez os tons em verde e amarelo vão dominar e conquistar qualquer lugar que você olhe, pelo menos durante os dias de festa do mundial. E quem sabe essa alegria toda dure por mais quatro anos para os brasileiros? Será que conquistaremos o hexa? Bom, independente disso, a torcida por aqui já está a mil e os preparativos também!
Além das decorações para os ambientes onde você vai assistir aos jogos, os acessórios para se embelezar também fazem parte do ritual! Mas já parou para pensar que as roupas íntimas podem dar um toque especial e confortável aos looks que serão usados durante os jogos? Elas podem, inclusive, se tornar uma espécie de 'amuleto da sorte', que tal?
Várias marcas de lingeries já criaram linhas especiais de calcinhas, sutiãs, cuecas e até camisolas para torcer pela seleção.
Vamos conferir?
Atenção, mulhereada! Confira vários tipos de lingeries para você torcer para a Seleção na CopaAtenção, mulhereada! Confira vários tipos de lingeries para você torcer para a Seleção na CopaAtenção, mulhereada! Confira vários tipos de lingeries para você torcer para a Seleção na CopaAtenção, mulhereada! Confira vários tipos de lingeries para você torcer para a Seleção na CopaAtenção, mulhereada! Confira vários tipos de lingeries para você torcer para a Seleção na CopaAtenção, mulhereada! Confira vários tipos de lingeries para você torcer para a Seleção na CopaAtenção, mulhereada! Confira vários tipos de lingeries para você torcer para a Seleção na Copa



FONTE: msn

Nenhum comentário:

Postar um comentário