Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

terça-feira, 27 de maio de 2014

Assalto a Correios termina com dois mortos no Piauí. Veja as imagens!

Uma tentativa de assalto a uma agência dos Correios do município de Anísio de Abreu (a 568 km de Teresina) resultou na morte de dois assaltantes na tarde desta segunda-feira (26). Por volta das 14h30, três homens armados invadiram a agência e anunciaram o assalto. A polícia foi acionada e houve troca de tiros. Dois bandidos foram baleados. Segundo o prefeito de Anísio de Abreu, Isaac Ribeiro (PDT), os criminosos estão mortos dentro da agência. Segundo o prefeito, um dos assaltantes conseguiu fugir. O clima na cidade é tenso.

A suspeita é que os mesmos homens realizaram assaltos aos Correios de Caracol, que é vizinho a Anísio de Abreu. Em Caracol, os bandidos levaram reféns e dinheiro. Durante assalto em Anísio de Abreu, um dos segurança foi agredido com coronhadas na cabeça. Ele foi levado ao hospital e passa bem.
O delegado regional de São Raimundo Nonato, Laércio Evangelista, informou que os assaltantes mortos estão sendo identificados. Os corpos foram levados para o hospital de São Raimundo Nonato para exames cadavéricos. “Eles fizeram clientes de reféns e houve intensa troca de tiros. Um segurança foi ferido mais passa bem”, disse o delegado. Laércio Evangelista confirmou que a polícia apura se os criminosos são os mesmos que participaram do assalto em Caracol na manhã de hoje.
Fonte: Cidade Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário