Goverdo do Estado do Piauí

sábado, 24 de maio de 2014

Assaltantes são fotografados roubando loja no Parque Alvorada em Timon, veja fotos


Uma dupla de assaltantes rendeu funcionários e clientes de uma loja de material de construção na região do bairro Parque Alvorada, em Timon.
Segundo informações do 2° Distrito Policial, responsável pela investigação do crime, os bandidos, ainda não identificados, anunciaram o assalto informando que um ex-funcionário havia dito que tinha dinheiro na loja.


O dono do estabelecimento foi rendido e agredido pelos assaltantes, que chegaram na loja em uma motocicleta Bros, de cor Preta com vermelho, e levaram a quantia de R$ 4 mil em espécie.
Os acusados pelo crime estão foragidos, mas a polícia recebeu de um popular, fotografias dos bandidos saindo da loja. Segundo a fonte que não quis se identificar, ao perceber a ação dos bandidos, começou a fotografá-los da esquina pelo seu aparelho celular.
A polícia acredita que com a divulgação das imagens dos assaltantes poderá fazer a identificação e localização dos mesmos e assim efetuar a prisão dos acusados.
Qualquer informação que leve a identificação dos dois assaltantes deve ser feita pelo telefone (086) 3212-5001, a identidade e o sigilo do denunciante serão preservados.
Fonte: Ribinha


Nenhum comentário:

Postar um comentário