Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

domingo, 25 de maio de 2014

Aos 32 anos, Fani está mais ousada do que nunca

A gata se mostra em fotos quentes e provocadoras Um ensaio para marmanjo nenhum botar defeito. Assim está a edição de maio da revista Sexy, que traz em sua capa e recheio as suntuosas curvas de Fani Pacheco.
De acordo com a publicação, esta é a terceira e última sessão de fotos que a ex-BBB faz para a revista. Dentro os cliques mais ousados, a loira provoca a ala masculina ao aparecer completamente nua tomando leite condensado com uma sering.
A gata acaba de completar apenas 32 anos de idade e sem dúvida quis marcar sua despedida com polêmica, se mostrando em fotos quentes e provocadoras.
“Não é porque é o último que eu decidi ousar. Eu sempre quis fazer essas fotos. Mas nas duas vezes em que eu posei na ‘Playboy’ não tive essa liberdade para sugerir”, contou Fani à coluna Retratos da Vida do jornal Extra.
Além da foto em que aparece simulando sexo oral, a ex-BBB simula sexo a três em um clique e, em um outro, surge urinando em pé, um fetiche que é conhecido como "golden shower. “É o ensaio mais marcante. Não fiquei tensa. Tem hora que você nem percebe mais que está nua”.
Na fase em que está mais gostosona do que nunca, Fani anda está com um novo amor. O sortudo é médico e um velho amigo de infância da ex-BBB.
— Estou muito feliz e surpreendida, porque ele era um amigo meu de infância que eu nuca imaginei um dia ter alguma coisa. Achava até que nós não combinávamos, mas com o passar do tempo ele se mostrou uma pessoa bastante madura Na fase em que está mais gostosona do que nunca, Fani anda está com um novo amor. O sortudo é médico e um velho amigo de infância da ex-BBB.
Ainda à publicação, ela contou que o ensaio veio sendo negociado desde o ano passado, quando então participou do BBB pela segunda vez. “Esse vai ser o último ensaio nu, não acho que faz sentido continuar fazendo. E não tem a ver com a idade. É apenas porque, a partir de agora, quero tomar outros rumos na minha vida”.
Na fase em que está mais gostosona do que nunca, Fani anda está com um novo amor. O sortudo é médico e um velho amigo de infância da ex-BBB.
— Estou muito feliz e surpreendida, porque ele era um amigo meu de infância que eu nuca imaginei um dia ter alguma coisa. Achava até que nós não combinávamos, mas com o passar do tempo ele se mostrou uma pessoa bastante madura.
Questionada se a relação já poderia ser chamada de namoro, Fani despista.
— Ele tem um bom coração, é gente boa, mas não sei o que vai acontecer. Posso dizer que estou muito, mas muito feliz. Como já passei várias experiências, anunciar um relacionamento logo assim de cara, pode atrapalhar esse início. Prefiro deixar a coisa fluir.
Dias atrás, Fani reuniu a imprensa para fazer o lançamento de sua revista em São Paulo.



FONTE: r7

Nenhum comentário:

Postar um comentário