Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sexta-feira, 25 de abril de 2014

"Você destruiu nossa família", diz pai cara a cara com assassino da filha de 10 anos morta a tiros

Pais de Giovanna levaram fotos da menina e mostraram para suspeitosOs pais da menina Giovanna Ramos Duarte, de dez anos, morta durante uma troca de tiros entre bandidos em Santa Bábara, na região central de Minas, ficaram frente a frente com os suspeitos do crime pela primeira vez.
Revoltados, o pai e a mãe de Giovanna levaram fotos da garota para a delegacia e mostraram aos criminosos.
— Olha bem para essa foto. Foi a vida da minha filha que você tirou.
O motorista Leonírcio Dias Duarte, pai da menina, desabafou.
— Você destruiu a nossa família.
Nessa quinta-feira (24), o trio se recusou a participar da reconstituição do crime. Felipe Ferreira da Silva, Márcio Emanuel dos Santos e Lucas Vinícius Silva foram levados do presídio para a praça onde ocorreu a reconstituição, mas não informaram detalhes sobre a morte da garota.
Segundo o delegado Domiciano Ferreira, não há dúvidas para a polícia da participação dos três suspeitos, que não levaram informações novas ao caso.
— Aguardaremos agora apenas o recebimento dos laudos periciais para concluir os trabalhos e encaminhá-lo à Justiça.
O autor do tiro que matou a criança, Felipe Ferreira, entrou na praça atirando em Diego Rafael Silva, que seria o alvo dos disparos. Os dois começaram a lutar e Márcio Santos tentou segurar Diego, que procurou fugir. Enquanto isso, Felipe atirou várias vezes, no meio de crianças que brincavam na praça, e acabou acertando Giovanna. Lucas Silva emprestou a moto usada pelo atirador na fuga.
As investigações apontam que Diego já teve um caso com a namorada de Márcio. Além disso, Diego queria se afastar do grupo, que atua na venda de drogas na cidade.
O trio será indiciado por homicídio qualificado (de Giovanna) e por tentativa de homicídio (contra Diego).



FONTE: r7

Nenhum comentário:

Postar um comentário