Goverdo do Estado do Piauí

sábado, 26 de abril de 2014

Saradonas se encontram em evento fitness no Rio

Saradonas se encontram em evento fitness no RioElas não têm apenas o nome parecido, mas músculos que estão diariamente nas redes sociais, crescendo, saltando. Gracyanne Barbosa e Graciella Carvalho foram algumas das beldades saradonas a prestigiarem um evento fitness no Rio. Elas posaram juntas durante o Arnold Classic Brasil 2014, que teve abertura nesta sexta-feira, 25, no Riocentro. O evento é promovidso por Arnold Schwarzenegger. De shortinhos minúsculos e top, as morenas chamaram a atenção pelos corpos trabalhados em muitas horas de treino.
A irmã caçula da mulher de Belo, Giovanna, de 15 anos, a acompanhou no evento e contou que quer ficar com o corpo igual ao da modelo: "Quero seguir seu exemplo de saúde e ter o corpo definido".
Saradonas se encontram em evento fitness no RioSaradonas se encontram em evento fitness no RioSaradonas se encontram em evento fitness no RioSaradonas se encontram em evento fitness no RioSaradonas se encontram em evento fitness no RioSaradonas se encontram em evento fitness no RioSaradonas se encontram em evento fitness no RioSaradonas se encontram em evento fitness no Rio


FONTE: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário