Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Neymar se machuca e pode voltar a jogar só em junho

neymar-lesao-2O Barcelona anunciou nesta quinta-feira (17) que o brasileiro Neymar vai ficar fora dos gramados por quatro semanas. Com isso, o jogador pode perder o resto da temporada no clube espanhol, voltando aos gramados somente dias antes da apresentação para a seleção brasileira que disputará a Copa do Mundo.
(foto Miguel Ruiz/FCB)
De acordo com o clube, Neymar sofreu um edema no pé esquerdo na final da Copa do Rei, ontem, vencida pelo Real Madrid. “Ele seguirá um treinamento de recuperação específico e estará afastado dos gramados por um período estimado de quatro semanas”, diz o Barcelona em seu site oficial.
Caso se recupere a tempo, Neymar ainda poderá entrar em campo no jogo com o Atlético de Madrid, na última rodada do Campeonato Espanhol. Do contrário, o atleta jogará somente em junho, nos amistosos do Brasil contra Panamá e Sérvia, dias antes da Copa do Mundo. Os convocados do técnico Luiz Felipe Scolari se apresentarão no dia 26 de maio no Rio de Janeiro.
Neymar já havia se machucado no jogo contra o Getafe, pelas oitavas-de-final da mesma Copa do Rei, quando sofreu uma entorse no tornozelo direito e ficou fora de oito jogos do clube catalão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário